segunda-feira, 7 de maio de 2007

MEUS FILMES!!

filmes que quero ver:

* Spiderman 3
* American Pie (quero ver todos de novo)
* Uma Babá Quase Perfeita (quero ver de novo, faz 12 anos que assisti esse filme!)
* Kill Bill 1 e 2
* Grease, nos Tempos da Brilhantina
* Piratas do Caribe
Como Perder um Homem em Dez dias (quero rever)
* Efeito Borboleta 2 (o 1 eu já vi e adorei)
* Férias do Barulho (é tri antigão, o Jonny Depp tinha uns 18 aninhos, quero ver de novo)
* Batman e Robin (de novo)
* Brinquedo Assassino (quero ver um dos filmes que ele eletrecuta um cara)
* Beethoven, o Magnífico (quero ver todos de novo pra recordar minha infância)
* Hannibal
* Euro Trip
* Garota, Interrompida
* Cara, Cadê meu Carro?
* O Diário da Princesa 2
* Harry Potter 3 e 4 (não lembro os respectivos episódios agora)
* Vanilla Sky
* As Brumas de Avalon (A Bruna sempre dizia que era bom)
* A Bruxa de Blair 2
* O Albergue 2
* Constantine (quero ver de novo, porque quando assisti no cinema não prestei atenção direito)

Não gosto muito de dramas, mas tem um em especial que nunca esqueci e que quero rever:
* O Bicho de 7 Cabeças

o foda de ver filmes de drama é que eu choro
assim como o foda de ver filmes de terror é que eu salto (da cadeira)

Mas mesmo assim, os de terror e de suspense são meus favoritos:
quero ver todos do Jason e do Freddy de novo!
Inclusive o do duelo: Freddy X Jason

Nenhum comentário: