terça-feira, 8 de maio de 2007

MAIS FILMES - PARTE 2

continuando os filmes que quero ver:

* Sexo, Amor e Traição (quero rever, o filme é demais de divertido!)
* Show de Vizinha (lindooo)
* A Fantástica Fábrica de Chocolate
* O Exorcista (quero ver o novo, readaptado)
* X-Man
* Wood e Stock - Sexo, Orégano e RockRoll
* Todo Mundo em Pânico 1, 2 e 3
* Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida (é brincadeira, gente, era só pra ver se vocês tavam prestando atenção)
* Shreck 2
* O Gladiador (quero rever)
* Jurassic Park 3
* Missão Impossível 2 (rever)
* Loucademia de Polícia 3 (aiii, que saudades!!! eu via com a galera do colégio)
* Minha Super Ex Namorada (é tri bobinho, mas só por ser a Uma Thurman no papel já tá valendo)
* Mudança de Hábito (quero rever o gurizinho cantando happy day)
* Nunca Fui Beijada (hahaha quando eu vi esse filme a primeira vez eu tinha 16 anos e tava apaixonada na época, fiquei toda sentimental depois, hehehehe. Até procurei a música final do filme, era do Beach Boys, Don´t Worry Baby)

Nenhum comentário: