quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Hoje eu peguei vários tiras gaúchos e vou tentar entender um po um:

Mais feio que sapato de padre: vocês já viram sapato de padre?
Mais por fora do que dedão em havaiana: depende do dedo né, tem gente que tem os dedos maiores que o dedão, daí os outros ficam bem mais de fora.
Mais nojento que mocotó de ontem: puuutz, mocotó já é nojento, imagina o de ontem!! blerrrgg
Mais tranqüilo que mosquito em perna de paraplégico: coitado do paraplégico!! Eu me quabrava de novo, mas não deixava o mosquito ali!
Mais feio que tombo de mão no bolso: daí é sacanagem né, o cara já tá tropeçando, e nem as mãos tem pra se salvar...
Mais velha que o rascunho da Biblia: e quem é que escreveu o rascunho da Bíblia?
Mais inútil que buzina em avião: pelo menos faz barulho na hora que o avião estiver caindo, dá pra dar uma atormentada básica nas pessoas
Mais perdido que cebola em salada de fruta: eu nunca achei cebola em salada de fruta, o que eu achei uma vez foi 3 pedaços de limão dentro! Onde é que já se viu botar limão dentro do meu copo de salada de frutas?
Mais feliz que pobre em dia de passe livre: hahaha, se eu fico feliz mesmo pagando passagem, que tá quase 2 reais, imagina eles!
Mais perdido que surdo em bingo: essa é a minha preferida. Me pergunto: o que um surdo vai fazer no bingo? Me respondam!
Mais perdido que cego em tiroteio: torno a repetir: o que um cego está fazendo no meio do tiroteio?


hehehehee
tinha várias outras, mas não eram tão engraçadas

Nenhum comentário: