sexta-feira, 21 de julho de 2006

A TOALHA MÁGICA


Hoje resolvi criar um blog.

Já tá na hora de botar todas minhas besteiras pra fora, antes que eu surte.
Pra algum lugar elas precisam ir!

Eu sou a Príscila, ou a Prí, como todo mundo fala;
muita gente me chama de Magali porque falam que eu como que nem ela, mas não é verdade! Eu só como quando tenho fome, tudo bem que tô sempre com fome, mas nem é tanto assim... Eu talvez só agüente comer um pouquinho mais que os outros... não tenho culpa se eu consigo comer um monte e vocês não, hahahaha. tô brincando gente, tá, parei.

Já pensou que tri se eu tivesse uma daquelas toalhas mágicas das histórias?
Tinha uma historinha de um desses autores famosos (Irmãos Grimm talvez), de um cara que recebeu 3 presentes mágicos: era o cofre milagroso (que ele balançava sempre que quisesse dinheiro e caiam centenas de moedas), a bota encantada (levava ele pro lugar que ele quisesse) e a toalha mágica, que ele balançava e abria um banquete no colo dele!
Uau!!!

Sempre quis ter uma dessas!
Bah, sério, meus problemas acabariam!
Agora por exemplo, tem uma toalha aqui do lado, eu queria uma porção gigante de batata frita e um xis salada, um sorvete com cobertura de chocolate e um refri 2 litros! E ela não faz nada!

Tá, parei de novo.

Nenhum comentário: